O que fazemos

1. Estudo de Viabilidade

Entender as necessidades e a realidade dos mercados.

Suporte na análise do ponto quanto à intervenções estruturais, prazos e nível de investimento para implantação. Levantamento de normas locais, aprovações necessárias e limitações técnicas para o novo PDV.

2. Projeto conceito de arquitetura para o PDV

A criação é a nossa paixão.

Marketing e arquitetura estão entrelaçados. Iniciamos o projeto com uma imersão para entender o seu negócio, propósito, marca, posicionamento, concorrência e assim sintetizar suas necessidades.
Esse processo é realizado de forma colaborativa, com o cliente e com sua equipe; parceiros e todos envolvidos no projeto, incluindo concorrentes e mercado, a fim de projetar e atender às experiências e expectativas de todos.
Projetamos para lojas, restaurantes, quiosques, escritórios, estande para feiras e eventos, clínicas, escolas e pontos de comércio em geral.

3. Projeto para franquias

Desenvolvimento de manual e roll out para franquias e padronização do PDV.

Após criação do projeto conceito é necessário desenvolver um projeto piloto, com diretrizes, para replicação do modelo em outros pontos. Os elementos são especificados num manual técnico com:
Orientação estrutural para escolha do PDV; especificação técnica de materiais, acabamentos e mobiliário ; detalhes técnicos específicos de instalação e execução e indicação de fornecedores.
O processo de roll out permite adequação do projeto, dentro dos padrões estabelecidos, para diferentes layouts, regiões e normas específicas de cada ponto. A padronização visa otimização de implantação e resultados.

4. Implantação de obra

Gestão do processo até o fim. Cuidado aos detalhes até a entrega

Todo processo de implantação de uma obra requer retorno periódico ao propósito inicial do projeto para otimização do resultado dentro do planejamento inicial.
Nossa presença é constante em todo processo: adequação de normas, aprovações, projetos técnicos, orçamentos, seleção de fornecedores, elucidação de questionamentos da obra e análise da qualidade e fidelidade ao projeto.

5. Consultoria

Compartilhando conhecimento e experiências.

Análise do PDV com levantamento das suas forças e fraquezas, oportunidades e ameaças para desenvolvimento de proposta de melhorias visando melhores resultados.

6. Visual Merchandising

O PDV deve ter atributos que se transformam com frequência para se manter atrativo ao consumidor. O visual merchandising é responsável por toda intervenção no PDV com objetivo de atrair a atenção para o produto. As diretrizes para nossa atuação são as estratégias de marketing da empresa, lançamentos de coleção e tendências do mercado.